domingo, 20 de julho de 2008

Familia


Bom hoje bateu uma saudade da mamãe e do papai, do Genu!!!!

=D

É muito bom saber que sempre que precisarmos, temos pessoas que podemos contar o tempo todo, tem gente que demora pra perceber isso, que na verdade os melhores amigos estão dentro da nossa própria casa!!

Bom se os amigos são a família que Deus nos permitiu escolher, acho que eu posso afirmar com toda a certeza que a nossa a família (pai, mãe e irmãos) são os melhores amigos que Deus pode nos oferecer!!

Fica aqui o meu recado hoje!

“Enquanto houver vocês do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar!” O Teatro Mágico

Amo³³³³³³ saudadesssss!!!!

1 comentários:

Unknown disse...

concordo plenamemte......
essas pessoas são as unicas q nunka...por motivo nenhum....
vaum nos abandonar e vaum parar de nos mandar forças .... aonde quer q nos estejamos......

e soh mais uma coisinha.... amo essa familia da le......